terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sensivel D+

A sensibilidade é algo que varia de pessoa para pessoa, não costumamos enxergar o mundo da mesma forma e desfrutar das emoções de uma maneira padronizada. Ser sensível nos faz humanos, demonstra nossas fragilidade e fraqueza diante de determinadas situações. Cerca de 15% da população mundial tem alta sensibilidade, interpretando assim todas as coisas de uma maneira mais profunda.

Segundo algumas pesquisas, a mulher possui um nível de sensibilidade superior ao do homem, isso prova que ela tem percepções mais aguçadas e leva a vida com mais emoção. Caso você tenha uma sensibilidade, não sinta vergonha de assumir isso, saiba os maiores artistas da histórias precisavam ser sensíveis para criar suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário